quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Google Bombs....

Depois de muito tempo (muito tempo mesmo!), resolvi postar uma ideia que gostaria de contar com a participação dos meu queridos leitores (quem!?).

Depois de ler sobre as tais das Google Bombs e achar a ideia muito interessante, resolvi fazer uma também.
Mas para você não pensar mal de mim, já me achando uma pessoa terrorista ou a favor da violência, explicar-lhe-ei, o que é Google Bombs.

Google Bombs , a grosso modo, é uma espécie de manipulação de resultados na pesquisa do Google.
O caso mais famoso ( para mim) é a manipulação da busca pela palavra 'mentiroso' no Google Brasil, que é redirecionado para a página da biografia de Luiz Inácio "Lula" da Silva.
Mais informações aqui

Minha idéia, ou campanha é sobre um político que tem o nome parecido com o estado do Amazonas (Amazonas lembra....?), por ser conhecido por suas obras superfaturadas, e por seus devaneios de , quando bêbado, vestir um famoso "baby-doll" rosa! (Agora você lembrou, né!)

Primeiramente, pergunto a vocês, assíduos leitores deste amado blog (quem!?), qual termo devemos usar: Ladrão ou baby-doll rosa?
Para votar é só clicar na opção desejada e espalhar a ideia!
Quanto mais pessoas clicarem no link, mais o google vai associar a palavra-chave a página em questão, ou seja, ligar o nome a pessoa (rsrsrsrsr)!
Cliquem, comentem e sejam felizes!

Um comentário:

Gisele Lopes disse...

Adorooooooo pessoas de atitude!!!!