quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Era moderna...

Eis que hoje fui a aula na faculdade. Cheguei atrasada (só pra variar...), entro na sala, encontro o professor novo, sento, me estabeleço (coisa que leva uns 5 minutos...) quando vou prestar atenção no quadro a aula está em slides. Tudo muito bonito, colorido, com animações e tudo mais. Mas quando fui ver mesmo o professor não estava dando aula, estava apenas lendo os slides, mas vejam bem que se fosse uma aula de Português, Literatura ou algo assim da área de humanas, não teria problema, mas não, a aula era de Química, Balanceamento de equações, para ser mais exacta, e não to falando da teoria, to falando de que ele resolveu ate equação do 1º grau no slide! Isso pra mim foi o fim. Tudo bem que um recurso audio-visual e sempre bom, mas isso pra mim já e demais! Se fosse assim não teria ido pra faculdade, teria pedido a apresentaçao pra ele, assistido no conforto de minha casa, sentada em frente ao meu maravilhoso pc! Espero que isso nao vire moda...

Deixe sua opiniao tambem, comente! Ou nao, faça o que quiser!

Um comentário:

Gisele Lopes disse...

Ei lindinha, que preconceito é esse com a area de Humanas!? Quer dizer que se ele der uma aula ruim é porque ele pode ser bom em humanas??? E vcs de exatas nao podem ler não????
Ai, ai, ai, hein!
Bjus